Na amanhã de hoje (23), a Abav-SP l Aviesp reuniu integrantes da imprensa para apresentar as novidades sobre a 46ª Abav TravelSP. Durante anos a feira ocorreu em Águas de Lindóia, mas dessa vez voltará a ser realizada em Campinas, no Royal Palm Hall, local onde foi realizado a coletiva no dia de hoje. A próxima edição da feira, que já está confirmada para os dias 11 e 12 de abril de 2024, terá um espaço de aproximadamente cinco mil e duzentos metros quadrados, com possibilidade de ampliação para seis mil e quatrocentos metros quadrados.

“O evento é focado em relacionamento, com o objetivo de aproximar as pessoas e fomentar networking”

Fernando Santos, presidente da Abav-SP l Aviesp,

A coletiva de imprensa contou com a participação de Agenor Bertoni, da GTA, Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm, Alexandra Caprioli, secretária de Cultura e Turismo de Campinas, Fernando Santos, presidente da Abav-SP l Aviesp, Bruno Waltrick, vice-presidente da Abav-SP l Aviesp e Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP l Aviesp.

A Planta da 46ª Abav TravelSP foi apresentada durante a coletiva de imprensa. - Foto: Gabrielle Cotrim (Brasilturis)
A Planta da 46ª Abav TravelSP foi apresentada durante a coletiva de imprensa. – Foto: Gabrielle Cotrim (Brasilturis)

A Abav-SP l Aviesp bateu recorde na edição desse ano (2023), na qual reuniu 5.129 visitantes, representando 19% a mais que a edição de 2022, além disso contou com a participação de nove companhias aéreas e 38 operadora. A feira foi composta por 116 estandes e 209 marcas.

Fernando Santos, finaliza mandando uma mensagem a todos os agentes de viagens associados, “O que quero dizer a eles é que nós continuamos sólidos, firmes e com as nossas portar abertas, entregando uma assessoria com ótimo atendimento aos nossos clientes. Uma das coisas que mais nos motivou a vir para cá (Royal Palm Hall), foi entregar um evento com maior qualidade, conforto, trazendo mais oportunidades e negócios”.

 Confira a programação:

Local: Royal Palm Hall

Endereço:  Rua Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago Continuacao, Campinas – SP, 13051-093

  • Dia 11 de Abril (quinta-feira)

14h às 19h

  • Dia 12 de Abril (sexta-feira)

14h às 18h