BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

My Mabu completa três anos de sucesso

Em um cenário de evolução constante do mercado, o My Mabu celebrou três anos de atividade neste mês de julho, consolidando seu crescimento dentro do Grupo Mabu e apresentando um modelo de negócio verdadeiramente inovador. A abordagem de economia compartilhada tem conquistado a clientela e oferecido conveniências únicas para aqueles que optam por integrar essa empreitada.

De acordo com Raimundo Pimenta, CEO do My Mabu, o empreendimento representa uma redefinição completa do setor hoteleiro, introduzindo a dinâmica da economia compartilhada. “Nós estamos proporcionando experiências memoráveis para as férias de quase 4 mil famílias que participam, graças ao padrão de atendimento excepcional e à qualidade que o Grupo Mabu oferece.”

O conceito de economia compartilhada trazido pelo My Mabu reformula o paradigma tradicional. “Ao escolher adquirir uma propriedade por inteiro, os clientes têm a oportunidade de comprar frações de tempo de utilização da propriedade. Assim, cada cliente adquire apenas o período que deseja usufruir da propriedade, tornando o produto mais acessível e abrangente”, explica Pimenta.

O complexo My Mabu é composto por instalações de alto padrão, situado em uma localização privilegiada em Foz do Iguaçu, cercado por uma natureza exuberante, e oferece uma gama completa de instalações de lazer e entretenimento. “Os clientes podem desfrutar de acomodações e serviços de primeira qualidade, garantindo experiências únicas”, acrescenta o CEO.

Segundo Wellington Estruquel, Membro do Conselho de Administração do Grupo Mabu, a visão estratégica do Grupo e a sinergia entre suas operações têm sido fatores fundamentais para o êxito do My Mabu. “A experiência acumulada ao longo dos anos no setor de hospitalidade proporciona aos clientes a confiança de fazer parte de uma marca sólida e reconhecida no mercado”, destaca.

Uma das principais vantagens para os clientes do My Mabu é a oportunidade de usufruir de todo o complexo Mabu Thermas Grand Resort, incluindo o parque aquático Blue Park, ambos integrados à proposta. O Blue Park é um dos maiores parques aquáticos da América Latina, oferecendo uma variedade de atrações que vão desde praias com ondas até toboáguas radicais, rio tranquilo e áreas infantis, proporcionando momentos de diversão para todas as faixas etárias.

Enquanto isso, o Resort oferece uma estrutura completa de acomodações e lazer, com atividades especializadas e uma ampla gama de entretenimento para todas as idades. Os clientes do My Mabu podem desfrutar dessas exclusividades durante o período de estadia, de acordo com o calendário de prioridades estabelecido.

Com três anos de sucesso já alcançados, o My Mabu reafirma seu compromisso com a excelência, inovação e satisfação dos clientes. “O My Mabu é, sem dúvida, um produto desejado por todas as famílias que buscam uma experiência completa de lazer e entretenimento, respaldada pela segurança e solidez proporcionadas pelo Grupo Mabu”, conclui Pimenta.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS