A Easy Travel Shop, empresa especializada em produtos de atividades turísticas, teve a honra de receber Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, e Luciana Leite, Secretária Executiva da Setur-SP, em sua sede em Alphaville na última segunda-feira, dia 04 de setembro. Vale dizer que a empresa agora integra parques brasileiros em sua plataforma.

A reunião, que contou com a presença de Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop, Barbara Picolo, diretora de Produtos e Operações, Heloisa Fernandes, supervisora de Produtos Nacionais, Sandro Santos, supervisor de Operações, e Guta Valente, gerente de Marketing, teve como foco a discussão de oportunidades para explorar experiências ainda não registradas em São Paulo, concentrando-se na criação de estratégias de promoção conjunta e iniciativas para identificá-las no estado.

O encontro proporcionou uma excelente oportunidade para explorar a colaboração entre a Easy Travel Shop e o Estado de São Paulo na promoção do turismo em destinos menos conhecidos em termos de experiências turísticas. Durante o encontro, Barkoczy enfatizou o compromisso da empresa em mapear as experiências ainda não exploradas no estado, considerando-o uma fonte inesgotável de oportunidades para os turistas.

Barbara expressou seu entusiasmo em trabalhar em estreita colaboração com o governo estadual para promover os destinos e experiências únicas em São Paulo. “Estamos empolgados em explorar todas as formas possíveis de fazer parceria com o Estado de São Paulo”, disse a diretora de Produtos e Operações da Easy Travel Shop

Lucena, enfatizou a importância de promover as riquezas turísticas do Estado de São Paulo. O secretário expressou ainda seu apoio ao desenvolvimento de estratégias de promoção conjunta e iniciativas que atraiam visitantes para as regiões deste estado que ainda carecem de mapeamento.