Uma das grandes novidades do parque Epcot, da Disney, para 2023 é a Journey of Water – Inspired by Moana. Apesar de não haver uma data oficial de abertura – a Disney diz apenas que será ainda neste ano – o Brasilturis foi uma das primeiras mídias a conhecer em primeira mão a novíssima atração.

Inspirada no universo de Moana, a Journey of Water é uma atração lúdica, acessível e voltada para as mais diversas idades. Localizada em uma parte central do parque, próximo à entrada, ela tem conexão com a terra e se conecta com outras experiências do local.

Journey of Water – Inspired by Moana é uma espécie de labirinto, na qual o visitante vai aprendendo sobre a água e interagindo com o ambiente. “Um dos objetivos do Epcot é inspirar. Por isso a nova atração está nesse parque”, explica Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney para a América Latina.

Essa não é a única novidade do Epcot. O parque vem passando por uma transformação nos últimos cinco anos. “Nosso time vem trabalhando para colocar atrações e experiências completamente novas. Começando com a Remy’s Ratatouille Adventure, instalada no pavilhão da França”, diz Cinthia. Outra atração instalada neste período foi a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, uma montanha-russa que gira seus passageiros em 360 graus enquanto passa por curvas e quedas.

Veja a galeria com fotos de Journey of Water – Inspired by Moana.

  • Journey
  • Journey
  • Foto: Lorena Amazonas (Brasilturis)
  • Journey