A Hero Seguros anunciou um feito extraordinário no mês de agosto: a conquista de um recorde de vendas, com mais de 90 mil seguros vendidos, distribuídos por mais de mil parceiros e canais de venda. O marco histórico do recorde de vendas contribui para a solidificação da Hero como uma das líderes do setor com aproximadamente 8% de todo mercado de seguro-viagem, além de também impulsionar a empresa em direção à ambiciosa meta de atingir R$ 100 milhões em vendas durante o ano de 2023.

Desde sua fundação, a Hero Seguros tem se destacado pela dedicação em oferecer soluções de seguros inovadoras e de alta qualidade para os clientes. Esse compromisso contínuo se reflete nos resultados excepcionais que a empresa tem alcançado. O recorde de vendas de mais de 90 mil seguros no mês de agosto é um testemunho da confiança que os clientes depositam na Hero e da excelência dos produtos e serviços oferecidos.

“Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso recorde de vendas em agosto e do progresso que fizemos em nossa jornada rumo à meta de 100 milhões de reais em vendas este ano”, disse Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero Seguros.

Um fator que contribuiu significativamente para esse sucesso é o investimento estratégico que a Hero Seguros fez nos últimos seis meses. Em um primeiro movimento, a empresa fechou um contrato para oferecer a telemedicina com prescrição médica do renomado hospital Albert Einstein para todos seus segurados. E, mais recentemente, a Hero direcionou recursos substanciais para internalizar 100% de suas operações de assistência e atendimento ao cliente. Com mais de 25 pessoas na nova área, essa decisão estratégica permitiu à empresa elevar ainda mais os padrões de atendimento, garantindo uma experiência excepcional para os clientes em todas as etapas do processo.

Para acomodar essa expansão e proporcionar um ambiente de trabalho moderno e eficiente, a Hero Seguros estabeleceu seu novo escritório na Vila Madalena, em São Paulo. Com uma área de aproximadamente mil metros quadrados, o novo escritório reflete a visão progressista da empresa e fornece um espaço colaborativo que impulsiona a inovação e a colaboração entre os membros da equipe.

 “A internalização de nossas operações de atendimento ao cliente e sinistros demonstra nosso compromisso em elevar continuamente o nível de serviço que oferecemos aos nossos valiosos clientes. O novo escritório representa um marco físico desse compromisso e nos permite nutrir a cultura de inovação que está no cerne de nossa empresa”, complementa o atual COO da Hero, Ricardo Alexandre, que tem passagens como diretor executivo de operações da Europe Assistance, Minuto Seguro e Allianz, contratado para liderar esse movimento de internalização.

A Hero Seguros ainda pontuou que a crise que afetou a 123 Milhas já foi minuciosamente estudada e totalmente absorvida pela empresa. Além disso, a Hero afirmou que manterá sua constante e inovadora jornada de crescimento no mercado de seguros viagem, sem qualquer alteração significativa em sua trajetória.