O Bar do Emiliano acaba de lançar uma nova carta exclusiva de coquetéis, criada pelos novos bartenders responsáveis pelo espaço e com a curadoria do sommelier do Emiliano, Luís Otávio Álvares Cruz. A nova seleção pode ser conhecida e provada em um ambiente repaginado, recentemente reformado. A nova carta aposta no conceito da alta coquetelaria e foi planejada para atender aos mais variados perfis.

Também foram criados aperitivos para harmonizar os coquetéis – e quem assina o menu é a renomada chef Vivi Gonçalves, atual responsável pela gastronomia do Emiliano São Paulo. Somando-se às novidades na bebida e na comida, o bar recebe também DJs convidados, às quintas e sextas, das 17h às 21h. Nos demais dias, a trilha sonora contará com a curadoria do diretor e produtos musical Pretinho da Serrinha, que criou uma trilha sonora personalizada para o Emiliano.

Confira algumas opções: Dry Martini, Penicillin, Daiquiri, Negroni e Manhattan. Há também criações inéditas e autorais, o Ella Fitz, Old Louis, Emiliano Spritz e o Italiano in Spain. Já os aperitivos, são: Caviar Siberian Reserve, Ostras Frescas, Camarões e Taryine com Cogumelo.


Leia também: VISIT RIO REALIZA EVENTOS ESTRATÉGICOS EM SÃO PAULO