A estação de ski Jackson Hole Mountain Resort, no estado do Wyoming (EUA), anuncia a temporada mais longa em seus 58 anos de funcionamento. Com uma semana extra, a operação de inverno ocorre de 24 de novembro de 2023 a 14 de abril de 2024, e serão 143 dias corridos de esqui e snowboard com neve (powder).

Suas montanhas, Apres Vous e Rendezvous, alcançam pouco mais de três mil metros, enquanto Jackson Hole abriga 116 pistas, sendo metade delas para nível avançado e ainda conta com 17 meios de elevação, incluindo duas gôndolas e um aerial tram. Para atender todos os perfis de esquiadores e snowboarders, a estação de esqui opta, novamente, por limitar a capacidade de público na montanha.

“Acreditamos que limitar o número de esquiadores e snowboarders proporciona uma experiência de maior qualidade e resulta em um melhor atendimento – seja no aluguel de equipamentos, nos restaurantes, nos hotéis e como na nossa Escola de Esportes de Montanha. Incentivamos planejar sua viagem, pois os ingressos, bem como as reservas para utilização do IKON Pass e Mountain Collective, podem acabar – especialmente em finais de semana.”, conta Shannon Schiner, diretora de vendas e marketing do resort de ski.

Além dos esportes na neva, Jackson é também a porta de entrada para explorar as belezas naturais dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton. Na base da montanha, Teton Village oferece diversas opções de restaurantes, lojas, hotéis e atrações, incluindo a chegada do Papai Noel no teleférico no Natal.

Jackson Hole Resort Lodging

A Jackson Hole Resort Lodging também opera aluguel de casas particulares e condomínios no destino, com todas as comodidades de uma residência completa, com cozinha, áreas de lazer e acesso ski-in/ski-out. Para 2023/2024, o pacote “Ski and Stay” personaliza a estadia selecionando acomodação com passes de esqui incluídos.


Leia também: BARILOCHE GANHA EXPERIÊNCIA NOTURNA NA NEVE NESTE INVERNO