Em parceria com a Comissão de Promoção da Exportação e Turismo do Peru (Promperú), a CVC Corp lançou bloqueios exclusivos para o destino, com roteiro que combina a capital, Lima, e também a cidade de Cusco. Os bloqueios já estão à venda na CVC, via lojas e agentes multimarcas, e também na Trend, para agentes de viagens.

Os bloqueios são com a Sky Airline, com saída do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), e os pacotes incluem os voos de ida e volta e o voo interno para Cusco (GRU-LIM-CUZ-GRU), duas noites de hospedagem em Lima, cinco noites em Cusco, e ainda os principais passeios em Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu. A negociação dos bloqueios aéreos internacionais na CVC Corp é feita pelo coordenador Roberto Martins, do time do diretor de Produtos Aéreos, Daniel Almeida, com objetivo de trazer mais oportunidades para a área de Produtos Internacionais.

As saídas são semanais, sempre aos domingos, entre 7 de janeiro e 30 de junho de 2024. No entanto, outras duas saídas especiais antecipam o início oficial da operação, para contemplar dois períodos de alta demanda, sendo o feriado de Natal, com saída em 21 de dezembro de 2023, e o feriado de Réveillon, com saída no dia 27 de dezembro.

Na última semana, o time de Produtos Internacionais da CVC Corp e representantes da Promperú se reuniram para alinhar a divulgação e a estratégia de vendas desses bloqueios aéreos. “É a primeira vez que temos um pacote tão completo para o destino. Essa é a nossa grande aposta para fortalecer as vendas nos próximos meses, oferecendo um produto com bloqueio aéreo saindo do Brasil, experiências que os brasileiros amam aproveitar, aéreo interno já incluído e assistência local durante toda a viagem. É o produto mais completo do mercado e uma exclusividade da CVC Corp”, afirma Paulo Biondo.

“Estamos com grande foco nesse destino, para onde já registramos, inclusive, um crescimento de 40% nas vendas em relação ao ano passado e em que enxergamos um grande potencial. Também já temos presença confirmada na Peru Week, demonstrando nossa forte aposta no turismo desse país que guarda tanta história e cultura”, afirma Paula Rorato, que também adianta que a CVC Corp fará, também em parceria com a Promperú, uma série de rodadas de treinamento com foco em capacitar as lojas CVC e os agentes de viagens parceiros.

“Parabenizamos a CVC Corp pela iniciativa e engajamento com o destino Peru. Com certeza os bloqueios realizados com a Sky Airline permitirão o incremento do fluxo de brasileiros para o nosso país”, declara Silvia Seperack, conselheira Comercial da Promperú no Brasil.