A Ota Insight participou da 50ª Abav Expo, feira de turismo que aconteceu entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro, na capital fluminense (RJ). A empresa de tecnologia para hotéis participou da feira para mostrar a força que oferecem nas ferramenta – diariamente o site monitora 1.5 bilhão de dados. Com escritório na Ásia, Brasil, EUA, Europa e México, das 40 maiores redes hoteleiras do Brasil a empresa atende 39.

Com diversos módulos para atender seus clientes e personalizar as necessidades de cada um, a Ota tem a missão de levar confiança ao mercado. “Ao longo dos anos, estamos conseguindo dar essa confiança aos hotéis e players do turismo. Confiança porque nossas ferramentas são facéis de mexer e oferecemos todo suporte necessário. Assim, os hotéis podem tomar as melhores decisões e terem os melhores resultados”, comentou Ricardo Souza, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Ota Insight.

Em cinco anos no Brasil, a Ota saiu de 30 hotéis para 2.500. “Isso é o resultado da confiança que oferecemos.” O executivo também comentou que a presença da Ota tem crescido muito nas redes regionais, e esse foi mais um dos motivos para participar da Abav Expo.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.