BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Dorak Tour destaca parcerias com companhias aéreas

A Dorak Tour marcou presença na Abav Expo 2023, realizada no Rio de Janeiro. Durante o evento a operadora, que tem sede em Istambul, na Turquia, destacou pacotes ainda para este ano e o pacote de Réveillon no país.

Os visitantes da feira, uma das maiores do Brasil no segmento, também puderam aproveitar a oportunidade para reservar passeios e pacotes remanescentes ainda neste ano, assim como descobrir os encantos únicos da Turquia. “A Dorak Tour está entusiasmada em informar que os preços terrestres estão congelados até 15 de março de 2024, proporcionando estabilidade e vantagens aos clientes que desejam planejar suas viagens com antecedência. Acreditamos que isso abrirá novas oportunidades de viagem para a Turquia, ampliando nossas ofertas e atendendo a uma variedade de públicos,” afirma Jéssica Camargo, diretora da América Latina.

Junto com Jéssica, Fernando Gaona, representante da Dorak no Brasil, apresentaram as novidades da próxima temporada. Além dos passeios guiados, a Dorak Tour oferece pacotes de viagem personalizados, incluindo transporte, hospedagem e atividades diversificadas.

A executiva compartilhou informações sobre as negociações em andamento com várias companhias aéreas, incluindo a Turkish Airlines. O objetivo é oferecer uma ampla gama de opções de voos, tornando o acesso à Turquia mais acessível e melhorando o custo-benefício para os viajantes.

“Para o próximo ano, estamos atualmente em negociações, não apenas com a Turkish Airlines, mas também com outras companhias aéreas, com o objetivo de oferecer uma ampla gama de opções de voos tanto para agentes de viagem quanto para nossos clientes e parceiros”, destaca Jéssica.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS