A empresa brasileira VOLL apresentou uma solução inovadora para a gestão de viagens corporativas a nível global, atendendo às necessidades das empresas brasileiras com operações no exterior. Até o momento, não existia uma solução digital que permitisse a gestão das viagens de colaboradores de diferentes países em uma única plataforma. A VOLL lançou essa solução durante a segunda edição do evento Travel Connect, realizado em São Paulo.

Através dessa tecnologia exclusiva, os gestores de viagens e facilities agora têm acesso a conteúdos de fornecedores locais de passagens aéreas, hotéis, locadoras de veículos e outros serviços de viagens e mobilidade em três idiomas diferentes (português, inglês e espanhol) e oito moedas, eliminando a necessidade de taxas de câmbio. A empresa já está atendendo empresas com operações na América Latina, Europa e EUA, oferecendo uma solução global de gestão de viagens unificada.

Até o lançamento desta solução, as empresas com operações em diferentes países tinham que lidar com agências de viagens locais e diferentes tecnologias, tornando a gestão de viagens fragmentada e onerosa. Com a solução global da VOLL, todas as viagens de colaboradores de qualquer lugar do mundo são organizadas por meio de uma única plataforma, simplificando o processo e proporcionando eficiência.

A VOLL é pioneira ao se tornar a primeira agência de viagens corporativas no Brasil a oferecer uma solução completa a nível mundial. Através da tecnologia desenvolvida internamente, a empresa pode gerenciar viagens de equipes em vários países em um único aplicativo, com a opção de comparar preços em moedas locais.

Os serviços de viagens da VOLL incluem passagens aéreas, mobilidade (como corridas de aplicativos e locação de veículos) e hospedagem, bem como outras despesas corporativas, com pagamentos digitais pré-conciliados, simplificando a gestão de despesas corporativas.

A empresa atende a mais de 300 empresas, incluindo nomes conhecidos como Itaú, Nubank, iFood, Inter, McDonald’s e CPFL, oferecendo atendimento multilíngue e especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, em diversos canais de comunicação.