O Blue Tree Hotels realizou uma série de eventos especiais nas últimas semanas em comemoração ao Dia da Secretária, prestando homenagem aos profissionais da área e aos clientes valiosos da rede.

Destacam-se as unidades Blue Tree Premium Alphaville, Blue Tree Towers Anália Franco e Blue Tree Premium Verbo Divino, que reuniram dezenas de secretárias em atividades exclusivas para celebrar os anos de parceria.

Em Alphaville, uma área comercial renomada na Grande São Paulo, a unidade realizou um almoço especial com música ao vivo para 50 secretárias de empresas locais. Durante o evento, o hotel sorteou brindes e descontos em colaboração com 15 marcas, incluindo Lacoste, Biscoitê, Havaianas, Pobre Juan, Nannah Banoffee, Grand Vision, Dresseria, Lily Cake, Criee Festas, Buddha Spa, Bimbo, The New York Coffee, NB Steak, Lugano, Bétulas Cabeleireiros e Creative Design, além de diárias cortesia em diversos hotéis Blue Tree.

No hotel Anália Franco, situado na região nobre da zona leste de São Paulo e em frente ao Ceret, um dos maiores parques públicos esportivos da região, foi realizado um coquetel em parceria com o Empório Queijos e Vinhos. O evento, que também foi aberto ao público, contou com a presença de cerca de 30 secretárias convidadas. Durante o evento, os participantes puderam degustar mais de 50 rótulos de vinhos de nove países, bem como opções de três vinícolas brasileiras que selecionaram seus melhores exemplares. Os sommeliers presentes indicaram as melhores combinações entre os queijos e os rótulos apresentados.

No Blue Tree Premium Verbo Divino, 30 secretárias de empresas parceiras foram convidadas para uma manhã dedicada ao bem-estar, que incluiu meditação com a professora Perla Menz, do espaço Moksa Yogini. Durante o evento, as convidadas também desfrutaram de uma massagem relaxante da GiOlaser e receberam um tapete para meditação, um coco verde e um kit da Granado. O cardápio de café da manhã ofereceu uma seleção de sucos naturais refrescantes, salada de frutas, bolos veganos, mini sanduíches de pão integral com queijo Minas, rúcula e tomate, além de mini finger na ciabatta com pasta de frango com cenoura.

A presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, destacou a importância desses eventos como oportunidades para expressar gratidão, retribuir e fortalecer os laços de parceria com as secretárias das empresas que prestigiam a rede. Ela enfatizou o papel fundamental dessas profissionais, que frequentemente desempenham um papel crucial ao recomendar a rede Blue Tree devido ao seu compromisso com excelência no atendimento, conforto e bem-estar.

A Blue Tree Hotels, que pertence ao grupo Chieko Aoki Management Company, possui 20 empreendimentos no Brasil, incluindo hotéis e um resort, oferecendo mais de 4 mil apartamentos em 15 cidades de norte a sul do país. Essas cidades incluem Bauru, Barueri, Caxias do Sul, Fortaleza, Florianópolis, Joinville, Lins, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Santo André, São Luís, São Paulo, Teresina e Valinhos.