A Serra Gaúcha, um dos destinos populares no Brasil, agora faz parte do portfólio do grupo Bourbon Hospitalidade. O Divisa Experience Resort, localizado em São Francisco de Paula, nas margens da barragem do Divisa, será administrado por uma das maiores redes hoteleiras do país, recebendo o nome de Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort. Este empreendimento oferece uma variedade de experiências únicas em uma das regiões mais belas do país.

O resort disponibiliza 47 acomodações, incluindo suítes de 70m², bangalôs e ‘pipas’, que são barris de vinho renovados para abrigar quartos e banheiros, com decks cobertos, hidromassagem e uma arquitetura semelhante a tonéis de vinho. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável, utilizando barris originais de vinícolas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Elas estão equipadas com comodidades como ar-condicionado, máquina de café Nespresso, chaleira elétrica, cofre, aquecimento a gás, produtos de higiene à base de vinho e roupa de cama de alta qualidade.

Os 20 bangalôs do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort oferecem experiências luxuosas com suítes de 45m², uma estrutura completa e tetos de vidro que permitem apreciar um céu estrelado.

A experiência gastronômica é uma atração especial no resort, com cozinhas de demonstração, fogão a lenha e culinária contemporânea. Os restaurantes servem café da manhã, almoço e jantar com uma variedade de pratos exclusivos, uma adega e vista para a barragem do Divisa.

Alceu Ântimo Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade, expressa seu orgulho por esta expansão: “É com muito orgulho que chegamos à Serra Gaúcha neste momento em que completamos 60 anos de atuação. Estamos entusiasmados com nossa expansão e com a oportunidade de trazer a nossa hospitalidade única para esta região tão especial. Tenho certeza de que os clientes poderão desfrutar de momentos especiais em um local tão charmoso como a Serra Gaúcha”.

Outros destaques do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort incluem atividades de lazer como passeios a cavalo, uma mini fazenda, passeios de quadriciclo e passeios de barco. Há também quadras de beach tennis e vôlei para os amantes de esportes, bem como o Recanto das Crianças, com uma variedade de jogos e videogames. Para aqueles que buscam relaxar, o resort oferece áreas aconchegantes com lareiras para descanso.

Igor Camaratta, diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores da Bourbon Hospitalidade, enfatiza a importância deste passo na expansão da rede: “A Bourbon Hospitalidade dá mais um passo importante em seu planejamento de expansão e passa a administrar um resort super exclusivo na Serra Gaúcha, que contará com toda a qualidade e excelência dos serviços, marca registrada da Bourbon”.

Situado a menos de 50 quilômetros de Canela e Gramado, dois destinos turísticos renomados no Rio Grande do Sul, o resort está em uma região que vem se consolidando como novo destino na Serra Gaúcha e é uma excelente opção para quem procura hospedagem tranquila, exclusiva e momentos especiais.