Os hotéis Blue Tree Towers e Blue Tree Garden em Bauru têm motivos para comemorar, pois registraram um notável aumento no faturamento em setembro. O Blue Tree Towers Bauru, em particular, destacou-se com um impressionante crescimento de 57% no faturamento em comparação com setembro de 2022 e um aumento ainda mais impressionante de 68% em relação a setembro de 2019, o que representa um retorno ao nível pré-pandêmico.

Da mesma forma, o Blue Tree Garden Bauru teve um mês excepcional, encerrando setembro com um aumento de 54% na receita total em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esses resultados refletem a prosperidade da região, impulsionada pela expansão industrial, eventos na cidade e viagens a lazer. Além disso, o excelente serviço prestado pela rede de hotéis Blue Tree desempenha um papel fundamental nesse sucesso.

A presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, atribui essas conquistas ao incrível trabalho de seus colaboradores, que incorporam a cultura de receber, servir e cuidar bem. Ela também expressa sua gratidão pela confiança dos hóspedes no atendimento da rede. O objetivo da Blue Tree Hotels é garantir que todos os hóspedes saiam dos hotéis se sentindo melhor do que quando entraram, e essa mentalidade continua após o check-out. A inovação no espírito de servir e o fortalecimento dos valores são fundamentais para a experiência dos hóspedes.

A experiência nos hotéis Blue Tree Towers Bauru é descrita como relaxante, com quartos espaçosos, varanda e vistas deslumbrantes do pôr do sol e da paisagem noturna da cidade. Por outro lado, o Blue Tree Garden Bauru, localizado próximo ao Bauru Shopping e ao Parque Vitória Régia, oferece quartos espaçosos de 45 m², ideais para trabalho, além do American Bar, que oferece uma seleção de bebidas e cervejas artesanais de Bauru. Os hóspedes podem desfrutar de uma varanda com vista para a Praça da Paz.