A Mobility está confirmada para participar da Festuris Gramado 2023, que acontecerá de 09 a 11 de novembro. A operadora estará presente na feira ao lado da Elite Rent a Car, a locadora de veículos de luxo europeia, com planos estratégicos de quintuplicar o volume de vendas na região sul em apenas 24 meses.

A presença da Mobility na Festuris é de grande importância para a consolidação de seus objetivos comerciais, uma vez que a feira é uma referência para o mercado brasileiro, com foco na região sul. Além disso, o segmento de luxo é de crescente relevância para a Mobility, representando mais de 20% de sua receita em 2022, com perspectivas promissoras para os anos seguintes.

A Mobility e a Elite Rent a Car planejam fortalecer relacionamentos e captar leads durante o evento, que ocorrerá no espaço Luxury da feira. Esta será a primeira vez que a Mobility participará do Festuris em conjunto com a Elite, que terá a presença do diretor comercial, Jan Klima, vindo especialmente de Genebra, na Suíça, para o evento.

O Brasil é de grande importância para a Elite Rent a Car, ocupando atualmente a quarta posição em seu volume de vendas. A parceria de 23 anos com a Mobility tem sido crucial para essa trajetória, e ambas as empresas enxergam um enorme potencial de crescimento juntas.

“Para a consolidação dos nossos objetivos comerciais, feiras como a Festuris, que é uma referência para omercado brasileiro, com foco na região sul, são essenciais. Além disso, o segmento luxo não para de crescer em relevância para nós. Representa mais de 20% da nossa receita em 2022 e mantém ótimas perspectivas para os próximos anos. O mercado local reúne um expressivo número de clientes que consomem esses produtos, o que torna a nossa presença essencial”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Além da participação na Festuris, a Mobility também lança a “Select by Mobility”, um rebranding da marca que oferece uma experiência personalizada e de qualidade aos clientes. Este serviço proporciona o aluguel de veículos de luxo, conectando agentes de viagens e clientes do mercado de luxo. A “Select by Mobility” destaca-se por oferecer suporte completo em situações indesejadas, como pneus furados, baterias descarregadas ou avarias nos veículos, garantindo assistência em tempo integral. A empresa investirá em treinamentos para agentes de viagens em 2024, reconhecendo o potencial do mercado brasileiro para o aluguel de carros de luxo.