BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Adibra reunirá os principais lí­deres do setor do entretenimento

O Adibra International Networking (AIN), uma iniciativa idealizada pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), está prestes a marcar presença como um evento de destaque no cenário internacional do entretenimento. Com o objetivo de promover os parques de diversões nacionais e estimular o networking entre empresários do setor, o evento deste ano está agendado para o dia 14 de novembro, a partir das 19 horas, no Sea World – Port of Call, em Orlando, Flórida, um dos destinos mais procurados da cidade e que abriga diversas montanhas-russas e atrações emocionantes.

Embora o encontro seja direcionado principalmente aos associados da Adibra, parceiros e não associados são igualmente bem-vindos a participar deste evento de relevância internacional.

Uma das grandes novidades desta edição é a programação pré-evento, que oferece uma volta exclusiva na Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo. Além disso, após o evento, está programado um jantar para os participantes no Sea World no Port of Call, seguido pela 3ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa, onde serão anunciados os vencedores.

O Prêmio Mauricio de Sousa tem como objetivo valorizar produtos e atrações criativas e inovadoras, com conteúdo e visual de qualidade, desenvolvidos para parques de diversões, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar brasileiros, tanto fixos quanto itinerantes. O prêmio visa reconhecer as produções mais notáveis dos anos de 2022 e 2023 e fortalecer o setor de entretenimento em todo o país. As empresas premiadas foram selecionadas por um painel de jurados, que inclui o artista plástico e muralista Eduardo Kobra, a gerente sênior de Marketing da Warner Bros Discovery, Raquel Felicio, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa holandesa Vekoma Rides, Ricardo Etges.

Com mais de 100 inscritos, reunindo os principais players da indústria do trade turístico, o Adibra International Networking destaca-se por sua capacidade de reunir empresários engajados no setor em um ambiente propício para o compartilhamento de ideias, discussão de desafios e a construção de parcerias.

A internacionalização do setor de parques e atrações do Brasil é uma estratégia de grande importância, não apenas para o crescimento das empresas e operadores envolvidos, mas também para o país como um todo. Essa iniciativa visa mostrar ao mundo a qualidade e expertise do empresariado brasileiro, não apenas em oferecer entretenimento, mas também em promover o turismo e a economia nacional.

O Adibra International Networking conta com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e é patrocinado por empresas associadas que se destacam no cenário nacional do entretenimento e em outros segmentos, engajadas e alinhadas com as ações da Adibra. Entre os patrocinadores estão: Sacoa Card, Speed Kids, Fitz Roy Entretenimento e Cervejaria Germânia.

O evento está marcado para o dia 14 de novembro de 2023, a partir das 19 horas, no Sea World – Port of Call, em Orlando, na Flórida. O Adibra International Networking promete ser uma ocasião única para a promoção dos parques de diversões nacionais e a promoção de conexões essenciais no mundo do entretenimento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS