Karisma Hotels & Resorts é uma cadeia hoteleira reconhecida por oferecer experiências excepcionais em destinos turísticos de renome internacional. Com propriedades espalhadas por várias regiões do mundo, essa rede de hotéis se destaca por sua atenção aos detalhes, serviços personalizados e uma abordagem inovadora no setor de hospitalidade.

Com uma filosofia baseada na excelência e na busca pela satisfação do cliente, esses hotéis e resorts oferecem acomodações luxuosas, culinária de alto nível, entretenimento exclusivo e uma atmosfera acolhedora que convida os visitantes a viverem experiências memoráveis.

“São acomodações para família, totalmente completas e equipadas. Temos muitas novidades que já estão sendo preparadas para 2024 e 2025, além disso ofereceremos na Black Friday descontos de até 60%”. comenta Jennifer Castro, diretora para América do Norte na Karisma Hotels & Resorts.

No começo desse ano a rede inaugurou o Margaritaville Beach Resort Belize, em Cayo Ambergris que é a grande novidade para os apaixonados por destinos paradisíacos. Com uma localização deslumbrante, a apenas alguns passos da praia que abriga o segundo maior recife de corais do mundo, este resort oferecerá 55 suítes decoradas, imergindo os hóspedes na cultura, gastronomia e beleza tropical de Cayo Ambergris.