Se a escolha do próximo destino e período de viagem ainda não foram definidos, reserve espaço na agenda para a sexta-feira, 24 de novembro. Nesse dia, até as 23h59, a Rede Travel Inn, com nove hotéis em diversos destinos brasileiros, estará lançando sua aguardada campanha de Black Friday, oferecendo incríveis 30% de desconto nas diárias para reservas feitas exclusivamente pelo site.

A promoção, que promete tornar as experiências de hospedagem ainda mais acessíveis, é válida para todos os hotéis da rede. Para garantir o desconto, basta utilizar o código promocional “BLACK” ao efetuar a reserva online. As oportunidades são vastas, abrangendo diferentes destinos e períodos específicos, como Natal, Réveillon e as tão esperadas férias de verão. Além disso, as reservas são estendidas para qualquer período ao longo de 2024, incluindo feriados, em grande parte dos hotéis Travel Inn.

Vale destacar que alguns períodos e destinos específicos podem ter restrições, sendo recomendável consultar as condições na hora da escolha. Entre os hotéis e destinos participantes da promoção, destacam-se opções irresistíveis, como o período de Natal e Réveillon no Travel Inn Axten, em Caxias do Sul (RS). Para quem busca um refúgio durante as férias de verão e Carnaval, a Pousada Travel Inn, em Trancoso (BA), e o Travel Inn Boulevard Riviera de São Lourenço (SP) são escolhas igualmente tentadoras.

A Rede Travel Inn, reconhecida por sua qualidade de serviço e presença em destinos variados, oferece uma variedade de opções para todos os gostos e preferências. Seja explorando a beleza de Caxias do Sul, relaxando nas praias de São Lourenço ou aproveitando o charme de Trancoso, a Black Friday da Travel Inn é a oportunidade perfeita para planejar sua escapada com descontos exclusivos.

Ao agendar sua estadia durante essa promoção, você não apenas economiza, mas também garante momentos únicos em acomodações de qualidade. Portanto, marque o dia 24 de novembro em seu calendário, acesse o site da Travel Inn e prepare-se para transformar seus planos de viagem em realidade com descontos que tornam cada experiência ainda mais memorável.