BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Blue Tree Premium Faria Lima inaugura espaço kids

Em parceria com o Instituto Gustavo Rosa, o Blue Tree Premium Faria Lima inaugura, em seu andar térreo, um espaço kids com o objetivo de fomentar a cultura, a criatividade e o pensamento crítico em seus hóspedes, sejam eles crianças ou adultos. O ambiente foi montado e decorado com reprodução de obras do artista brasileiro Gustavo Rosa (1946-2013), conhecido pela originalidade e  linguagem própria de seu trabalho, que se destaca pela variedade de cores, formas geométricas e personagens de um inesgotável humor caricatural.

O espaço, que tem curadoria do instituto que leva o nome do artista, conta com atividades infantis de quebra-cabeça, jogo dos 11 erros, “complete o desenho” e imagens para colorir. Além disso, os hóspedes podem explorar o jogo “caça-obras”, que espalha pistas e adesivos nas paredes e instiga os participantes a localizar as diversas esculturas que remetem às artes produzidas pelo artista.

A intervenção também tem como objetivo estimular uma pausa no dia a dia e promover um momento de reflexão e criatividade nos adultos, com papéis e carvão sempre disponíveis para que uma ideia seja desenhada ou anotada, não se perca e se transforme em algo maior.

“Acreditamos na arte e na cultura como essenciais para a nossa construção como sociedade e, para isso, buscamos experiências inesquecíveis e memoráveis. Com esse novo espaço, convidamos os nossos hóspedes a se conectarem com seus filhos pela arte ou a se permitirem e aflorarem suas crianças interiores usando a criatividade e a imaginação”, ressalta Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, que treinou 1,3 mil colaboradores recentemente.

A parceria entre o Blue Tree Premium Faria Lima e o Instituto Gustavo Rosa teve início no começo do ano, em conjunto com o restaurante Noah Gastronomia, e incluiu o preparo e doação de lancheiras saudáveis para todos os alunos das escolas públicas que participam das visitas realizadas na instituição. Até o momento, já foram distribuídos mais de 1,5 mil lanches.

A aproximação permitiu que a rede hoteleira enxergasse valores em comum, além do forte olhar para a área de educação, e esse foi um dos pontos que levou à ideia de transformar um ambiente do hotel em uma galeria de arte brasileira vivencial para os hóspedes.

Além de desfrutarem do espaço proporcionado pelo Blue Tree Premium Faria Lima, os clientes podem participar de oficinas oferecidas na sede do instituto aos finais de semana com descontos de 10%.

Para mais informações sobre o Blue Tree Premium Faria Lima acesse o site oficial do hotel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS