A cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, está prestes a receber um novo marco no setor hoteleiro com o anúncio oficial da construção de um ibis Styles pela Accor, líder mundial em hospitalidade. O contrato para este empreendimento foi recentemente celebrado, proporcionando um avanço significativo para a indústria hoteleira local. Integrado a uma torre comercial que abrigará salas e lajes corporativas, o investimento estimado para o projeto é de R$ 60 milhões, com a inauguração prevista para 2026.

O ibis Styles Porto Velho, parte deste empreendimento ambicioso, contará com 110 quartos, instalações para reuniões, um restaurante e oferecerá o inovador serviço de coworking WOJO, disponível nas áreas comuns dos hotéis da Accor, como lobby, bares e restaurantes.

Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, expressou entusiasmo com a chegada da Accor a Rondônia. “Esta é uma etapa crucial em nossa expansão contínua no Brasil, e estamos ansiosos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência excepcional em hospitalidade, mantendo os elevados padrões da Accor.”

Os investidores por trás deste empreendimento são Fabio de Lira, do Grupo Vemaq, e Bruno Castilho, da Castilho Estruturas Metálicas. Ambos comprometidos em elevar o padrão de hospedagem na capital de Rondônia. “Porto Velho merece um empreendimento como esse. Nosso objetivo é nos tornarmos a principal escolha dos clientes quando a pergunta é: qual é o melhor local para se hospedar na capital?”, afirma.

Com a promessa de contribuição o turismo local, o ibis Styles Porto Velho chega para destacar ainda mais a rica história e cultura da cidade. Porto Velho, conhecida por suas atrações naturais ao longo do Rio Madeira e seus parques nacionais, está planejando se tornar um destino ainda mais atraente para os viajantes em busca de experiências únicas.