São Paulo, novembro de 2023 – Os colaboradores do ecossistema BeFly, em parceria com a Air Europa e Hotel IHG, participaram do Famtour para Madrid e Mallorca, que aconteceu entre os dias 6 e 12 de novembro e teve como objetivo conhecer mais da rota e cidades da Espanha. Participaram da viagem os profissionais da Flytour Consolidadora e Business Travel, time MICE BeFly, Reservia, BeFly Conecta e Produtos.

“A viagem foi muito importante para conhecermos o destino e mais dos nossos fornecedores, Air Europa e IHG. Agradeço por toda atenção e capricho que tiveram com a nossa equipe”, salienta Emerson Cardoso, diretor de Vendas da consolidadora que recentemente comemorou seu aniversário de dois anos de operação com parceiros em São Paulo.

O grupo ficou hospedado no Iberostar Selection Playa de Palma, da rede de hotéis IHG, em Mallorca, e visitaram a Turespaña e Air Europa (Hangar, OCC e Simulador UX), além de participarem de site inspection nos hotéis IHG da região. Já, em Madrid, a equipe conheceu o El Jardin, Las Rozas Village (Bicester Collections), Colecciones Reales e ficou hospedada no Intercontinental Madrid, onde tiveram a oportunidade de fazer mais uma site inspection.

“Fiquei profundamente impressionado com o nível de atenção e comprometimento dedicados a garantir que nossa experiência fosse não apenas satisfatória, mas verdadeiramente excepcional. Mesmo diante das adversidades que encontramos em nossa jornada, estou verdadeiramente impressionado com a dedicação, profissionalismo e resultados notáveis entregues neste Famtour – tivemos contato com serviços sofisticados e exclusivos a um público extremamente diferenciado demonstrados nos simples aos mais robustos gestos de cuidados como entrega de amenteis, transfer, salas VIPs, acomodações exclusivas, escolha dos melhores programas de citytour e personal stylist”, conta Marco Penteado, executivo de Contas Flytour Business Travel.