Tendo retomado o modelo presencial de trabalho de todos os seus 2,4 mil colaboradores no Brasil, a CVC Corp inaugurou nesta terça-feira (28) a nova sede da Experimento Intercâmbio Cultural. O time corporativo da empresa agora fica no 12º andar do CVC Corp Tower, reunindo seus mais de 60 colaboradores.

O evento de inauguração contou com presença de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Patrícia Zocchio, fundadora da Experimento, Carla Gama, diretora geral, Paulo Serra, prefeito de Santo André, e demais executivos e colaboradores da empresa. Na oportunidade, Carla também comentou sobre a retomada do setor de intercâmbio e os planos de expansão da rede de franquias da Experimento, que conta hoje com 50 unidades no Brasil.

“O setor de intercâmbio, assim como o turismo, tem registrado forte demanda nesse ano, com expectativas ainda melhores para 2024. É com muita alegria que inauguramos nossa nova sede aqui na cidade de Santo André, junto às demais áreas e empresas da CVC Corp, consolidando a força da nossa marca que é a grande especialista de intercâmbio no país. Também reiteramos que o momento é muito favorável a abertura de novas lojas e que seguiremos investindo na ampliação da nossa rede franqueada que atualmente já conta com mais de 50 lojas no país”, afirma Carla.

A CVC Corp tem agora três endereços na Grande São Paulo, sendo dois em Santo André, cidade em que a empresa foi fundada em 1972, e um em São Paulo. Na cidade do ABC Paulista fica a sede da companhia, o CVC Corp Tower, no bairro Jardim, e também o Centro Empresarial Grand Plaza, no Centro. O primeiro concentra a Presidência, Diretoria Executiva e Áreas Estratégicas de Produtos, Finanças, TI e RH, além de ser a sede da Experimento Intercâmbio Cultural.

Já no Grand Plaza, estão concentrados o Centro de Controle de Operações (CCO) e o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), que cuidam dos fluxos financeiros e gestão de viagens em formato 24×7 para completa assistência aos mais de 10 milhões de clientes atendidos ao ano pelas marcas do grupo.

Completam os escritórios o Hub na Av. Paulista, em São Paulo (SP), onde ficam os times das marcas Trend, Visual e RexturAdvance, que trabalham no atendimento a agentes de viagens parceiros de todo o Brasil.