BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Fazzenda Park fatura mais de R$ 12 milhíµes em um dia na Black Friday

O Fazzenda Park Resort (SC) registrou recorde durante a Black Friday. O resort conseguiu comercializar mais de sete mil diárias, resultando em um faturamento de mais de R$ 12 milhões em um único dia. A campanha foi impulsionada por parcerias com influenciadores digitais.

“O sucesso desta campanha na Black Friday e o resultado expressivo não apenas valida a qualidade de nossa oferta, mas também reflete a constante confiança de nossos clientes em nossa proposta de experiência diferenciada”, declarou Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park Resort.

Em 2023, o resort superou a meta estabelecida. Em comparação ao ano anterior, o Fazzenda arrecadou três vezes mais e realizou a venda de cinco mil diárias a mais do que em 2022. “Esse é a segunda edição da Black Friday do Fazzenda e o crescimento apresentado só fortalece a dinâmica da nossa equipe de vendas e marketing, que é parte importante dessa história”, finalizou Coradini.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS