A Booking.com está celebrando a temporada de férias e o aguardado lançamento do filme “Wonka” da Warner Bros. Pictures, oferecendo a dois sortudos pares de amantes de doces a oportunidade única de viajar para um mundo de imaginação. Essas experiências exclusivas podem ser reservadas através da Booking.com e estão disponíveis em duas cidades dos Estados Unidos: Nova York e Los Angeles. As suítes temáticas, criadas em parceria com o Highgate Hotels, serão transformadas em maravilhas açucaradas inspiradas no filme e prometem proporcionar uma estadia mágica e repleta de aventuras.

“Wonka”, o filme que conta a história do famoso Willy Wonka, o grande inventor e fabricante de chocolates, inspirou essas “Wonka Sweet Suites”. Os hóspedes terão a oportunidade de vivenciar a “energia do personagem principal” durante a estadia, algo desejado por 68% dos viajantes brasileiros, conforme dados da Booking.com.

As suítes temáticas oferecerão uma série de experiências únicas e comestíveis, incluindo balas Wonka© Magic Hat de edição limitada em quatro deliciosas combinações de sabores, confeitos de chocolate em tamanho real, uma réplica da árvore da loja de doces Wonka e até mesmo uma cama com o formato de uma barra de chocolate coberta com marshmallows, situada em meio a nuvens de algodão doce.

Além da acomodação e experiências açucaradas, os hóspedes também receberão ingressos para assistir ao filme “Wonka” nos cinemas, pôsteres vintage de destinos e papéis de parede inspirados nas viagens do personagem, bebidas temáticas e muito mais.

A reserva para estas experiências em Nova York e Los Angeles será aberta por ordem de chegada para dois pares de hóspedes a partir do dia 13 de dezembro, às 14h no horário de Brasília, para estadias nos dias 15 e 16 de dezembro. Cada pacote incluirá a hospedagem, itinerários personalizados e traslados do aeroporto pela Booking.com.

Os membros do programa de fidelidade Genius da Booking.com também terão vantagens exclusivas. Os hóspedes que são membros Genius Nível 2 ou Genius Nível 3 receberão um upgrade em sua experiência “Wonka’s Sweet Suites”, desfrutando de um café da manhã gratuito com sabor de chocolate. Uma oportunidade irresistível para os amantes de doces e fãs de Willy Wonka aproveitarem a temporada de férias de uma maneira verdadeiramente mágica.