O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, no Rio de Janeiro, está preparando uma experiência gastronômica para aqueles que desejam celebrar o Natal em grande estilo. Os renomados restaurantes Pérgula e Cipriani (1* Michelin) apresentarão menus especiais elaborados pelos chefs João Melo, do Pérgula, e Nello Cassese, chef executivo do hotel e do Cipriani, além de diretor culinário de todas as propriedades Belmond para a América do Sul.

Com uma vista deslumbrante para a icônica piscina do hotel e a Praia de Copacabana, o restaurante Pérgula oferecerá, na noite de 24 de dezembro, um buffet natalino irresistível assinado pelo chef João Melo. O cardápio incluirá receitas tradicionais da época e pratos exclusivos, como o tradicional peru e bacalhau assados. Sobremesas irresistíveis, como rabanada e cheesecake de frutas vermelhas, completarão a experiência.

Para quem busca uma celebração mais íntima e gastronômica, o estrelado restaurante italiano Cipriani terá um menu degustação exclusivo, criado pelo chef Nello Cassese. Com destaque para o bacalhau com “bagna cauda”, alho negro e raiz forte, as receitas prometem surpreender.

No dia 24 de dezembro, o MEE, restaurante do Copa que oferece cozinha pan-asiática e possui uma estrela Michelin, funcionará normalmente com seu delicioso menu à la carte.

No domingo, 25 de dezembro, o dia começará com o tradicional brunch do hotel, apresentando uma variedade de receitas, além de uma estação de queijos e frios, saladas e sobremesas.