O Thermas da Mata, parque aquático situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, recebe uma adição estratégica à sua equipe com a nomeação de Carlos Nishiyama como novo gerente Comercial. Com mais de 18 anos de experiência em áreas comerciais, desenvolvimento de negócios e marcas, Nishiyama chega ao empreendimento em um momento crucial.

Sua chegada coincide com os recentes anúncios de investimentos e novas atrações feitos pelo parque em novembro, reforçando o compromisso em consolidar sua presença no mercado brasileiro. Além da constante busca pela melhoria da experiência dos visitantes, a direção do Thermas da Mata tem a ambição de figurar entre os dez parques mais visitados do estado e do país nos próximos três anos.

Graduado em Gestão Empresarial pela Faculdade de Administração de Empresas na FGV e pós-graduado em Transformação Digital pela mesma instituição, Nishiyama traz consigo uma vasta experiência, tendo atuado anteriormente como Gerente de Vendas, Marketing, E-commerce, SAC e Ouvidoria. Seu foco incluiu a implementação de gestão no departamento comercial, desenvolvimento de parcerias, aprimoramento da eficiência de atendimento e coordenação de eventos, entre outras áreas.

“Estou confiante de que contribuirei de maneira significativa para a consolidação do Thermas da Mata como um dos principais destinos de entretenimento na região e no Brasil. Pretendo reestruturar o departamento comercial e fortalecer outras frentes e oportunidades de mercado, como as vendas B2B para impulsionar ainda mais o sucesso do parque. Afinal, nossa missão vai além da venda de ingressos; queremos oferecer uma experiência inigualável aos visitantes”, revela Nishiyama.