No último dia 23, a EHTL Viagens promoveu um novo roadshow na capital paulista. Na oportunidade a operadora reuniu 40 agentes de viagens em uma noite com networking e apresentação das novidades, tanto da empresa quanto dos parceiros.

“Voltamos à São Paulo com o roadshow, depois de atravessar todas as principais praças do país. Ao longo dos últimos meses, ouvimos centenas de agentes, compartilhamos as novidades e falamos sobre o momento do mercado de uma forma geral. Os eventos nos ajudam a ganhar cada vez mais espaço, consolidar a imagem da operadora em todos os cantos e criar uma relação de proximidade. Foi mais uma noite muito agradável, e agradeço aos agentes e parceiros que estiveram conosco”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Representaram a operadora Simone Ricio, diretora de Vendas, além dos executivos que representam São Paulo e região: Fabio Bastos, Fernando Manfio, Silvania Barbosa e Ana Paula Dantas. As marcas Rede Arena, Rede Swan, Coliseum e Parque da Fontes, Praiamar Express, Praiamar Natal & Holiday Inn Natal e Hot Beach Resorts participaram do jantar.