BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Dynamic Travel anuncia projeto de expansão para novas regiíµes

Na manhã desta terça-feira (5), a Dynamic Travel, agência especializada em viagens corporativas e eventos, abriu as portas de seu escritório em São Paulo para receber parceiros e membros da imprensa do trade turístico. Durante o evento, a Dynamic anunciou com entusiasmo o crescimento de 68% no terceiro trimestre de 2023, em comparação com o mesmo período de 2022. Além disso, apresentou as perspectivas e seu plano de expansão para o próximo ano.

A Dynamic Travel tem unidades localizadas em diversas cidades, incluindo São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). A presença da agência em diferentes regiões do país é fruto da fusão entre a Fundação Corp Travel e a Fundação Movere Viagens, anunciada em 2021. O crescimento e expansão da Dynamic foram evidenciados com a inauguração de sua sede em São Paulo em abril deste ano.

O modelo de trabalho da Dynamic é flexível, permitindo aos colaboradores ter mais autonomia e atuarem de forma híbrida ou remota. “Tem sido um dos nossos diferencias, fazendo com que os índices de permanência dos colaboradores aumentem e consequentemente mantemos ótimos profissionais”, conta Rafael Malfará, sócio da Dynamic Travel.

Atualmente, a empresa conta com uma equipe composta por 85 colaboradores e tem planos de expandir esse número em 40%, para cerca de 120 profissionais até 2024. Com uma expectativa ambiciosa, a Dynamic Travel almeja crescimento em torno de 50% nesse mesmo ano, superando a marca de 270 milhões de reais em faturamento.

“Um dos pilares mais importantes para nós é a transparência, por isso trazemos parceiros e fornecedores, pois conectamos diversas pontas com os nossos serviços. Buscamos mostrar as mesmas informações que apresentamos aos clientes, para nossos fornecedores, assim eles se sentem ainda mais seguros a fazer parte dos nossos projetos”, revela Luiz Silva, sócio da Dynamic Travel.

Dynamic Avança

O propósito da campanha é expandir a atuação da empresa para outros estados do país, como Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará, Bahia e Amazonas. O programa visa atrair clientes em diversas regiões do Brasil, planejando uma operação que alcance abrangência nacional. A ação tem grandes planos de crescimento até 2028, com expectativas de R$ 751,12 milhões em vendas.

Diretrizes focadas em ESG

A Dynamic é signatária do Pacto Global da ONU, incorporando em suas práticas as diretrizes de ESG (sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa). Para assegurar melhores decisões de forma segura, mantém uma estrutura de Governança bem definida, composta por um conselho de administração formado por sócios e membros independentes.

Kenya Mesquita, gestora de vendas da Localiza, esteve presente no evento e revelou o sucesso da parceria entre as empresas, “Temos acompanhado a evolução da Dynamic e nossa parceria tem se consolidado ainda mais ao longo dos anos. Ficamos imensamente felizes em ver que temos valores muito semelhantes, pensando em ESG e com foco na governança para assim crescermos juntos.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS