O Fairmont Rio, situado em meio à deslumbrante natureza do Rio de Janeiro e à beira da praia de Copacabana, preparou um menu especial no restaurante Marine para a véspera de Natal, proporcionando uma experiência gastronômica cheia de afetividade. Sob a assinatura do chef executivo Jérôme Dardillac, o menu criativo traz uma abordagem única aos pratos tradicionais da época.

O buffet inclui opções típicas como o Peru Gigante Assado ao Jus de Ervas Frescas e o Tender com Frutas Tropicais, além de estações dedicadas a Carnes, Aves, Peixes, Frutos do Mar, Saladas diversas e opções veganas. As sobremesas são um destaque especial, com delícias como Rabanada de Brioche com Leite de Coco, Mapple Syrup, Chantilly de Cumaru, Framboesa e Gelato de Baunilha Bourbon.

A celebração de Natal no Fairmont Rio contará com a presença do Papai Noel e música ao vivo proporcionada pelo Trio de Cordas, composto por violinos e violoncelo. O evento está programado para ocorrer das 20h às 23h30. As reservas podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou pelos telefones (21) 2525-1232 ou (21) 2525-1119.

Para a celebração da virada do ano, o Fairmont Rio oferece uma experiência única para quem deseja vivenciar a queima de fogos em Copacabana. São diversos pacotes de hospedagem para quatro noites que incluem uma festa de Réveillon exclusiva com música de Milton Guedes, Becca Perret e DJ Dudu Dub.

A festa contará com um menu empratado assinado pelo renomado chef executivo Jérôme Dardillac, incluindo buffet de mini sobremesas, estação de sorvetes e sorbets do COA&Co, vitrine de macarrons e bombons de chocolate belga. Crianças até 6 anos não pagam, e até 12 anos pagam meia entrada.

Além disso, o charmoso Beach Club do Fairmont Rio, o Tropìk, terá uma celebração especial de Réveillon a partir das 20h, com música do DJ Pedro e do multi-instrumentista Bruno Nunes.