BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Magic City recebeu mais de 300 pessoas na 13ª Edição do DNPD

Nesta segunda-feira (4), o parque aquático Magic City (SP) promoveu uma ação com 309 pessoas com deficiência assistidas por ONGs. Dentro do calendário da 13ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD), o parque abriu as portas gratuitamente para proporcionar um dia de diversão, sol e alegria ao público, assistido por instituições sociais de diversas cidades. A ação visou promover a acessibilidade para todos.

Na edição deste ano, o complexo de lazer convidou o craque do futebol de amputados, Rogerinho R9, para ser o padrinho do evento. O atleta recepcionou e interagiu com os assistidos pelas ONGs. “É uma oportunidade de proporcionar um dia diferente para as pessoas com deficiência. São poucas empresas que têm este olhar. A gente fica feliz em ver a alegria das pessoas em estar no parque.”, comenta.

A 13ª edição do DNPD mobilizou 51 voluntários entre funcionários e pessoal de instituições parceiras para atender bem ao público. Entre as ONGs atendidas estão a NAISPD – Novos Horizontes, AADVIS – Palmeiras, AADVIS – Vila Costa, Associação da Casa dos Deficientes de Ermelino Matarazzo, Atitude do Bem, Kibo No Iê, Adevig (Associação de Deficientes Visuais de Guarulhos). O encontro foi possível graças à atuação de empresas parceiras. São elas: Hci Group, Maria Aparecida Sacolão, Multimeat, Spal – Coca-Cola e Citro Cardilli.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS