A Assist Card acaba de fechar mais um acordo com o W Premium Group para disponibilizar mais duas salas vips aos seus clientes. A partir de agora, além das salas vips no Aeroporto de Guarulhos (SP), os clientes Assist Card têm acesso aos lounges da W Premium nos Aeroportos Internacionais de Belém (PA) e de Recife (PE).

“Desde que lançamos o benefício no Aeroporto de Guarulhos, nossos passageiros passaram a ter a expectativa de acessar à sala vip em outros aeroportos do Brasil. Agora estamos expandindo a oferta para Belém e Recife. Em breve, anunciaremos em mais destinos”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.

“Estamos muito felizes de receber mais clientes Assist Card, agora nos W Lounges de Belém e Recife. Com esta parceria, os clientes Assist Card vão ter acesso à uma experiência incrível nestes aeroportos”, comenta Italo Russo, CEO e fundador do W Premium Group.

Para acessar os novos espaços, os clientes devem apresentar o voucher da Assist Card (impresso ou digital), juntamente com o cartão de embarque, na recepção das salas. Os clientes com apólices dos Planos 250 mil e um milhão têm o acesso gratuito. Para as demais apólices, basta adquirir o serviço à parte.