Em um novo momento, o Hotel Botanique anuncia novidades e sua nova assinatura: Botanique Hotel Experience. Após passar por uma reforma no início do ano, o hotel amplia o leque de hospitalidade embasada no bem-estar, adotando experiências e atrativos como música, coquetelaria, atividades gastronômicas e bem-estar.

“Vivemos um momento robusto de fortalecimento da nossa marca e elevaremos a experiência do hóspede com novidades ao longo de todo o ano de 2024. Queremos que essa jornada proporcione às pessoas momentos valiosos e únicos. A ideia é que o hóspede não se sinta em casa, mas que sua vivência conosco transcenda tudo que já viu ou experimentou”, comenta Paula Sales, diretora de Vendas & Marketing.

Dentre as mudanças, o hotel investe na campanha de marketing com ativações nos principais canais de comunicação e pontos estratégicos de Campos do Jordão (SP). “Encamparemos ao longo de 2024 uma jornada de comunicação e campanhas always on, conectadas com as oportunidades, dando suporte para ações proprietárias da nossa marca e também para conteúdos de oportunidades, através de gatilhos oportunos para contarmos ainda mais histórias. Assim, criaremos uma comunicação que não dependa apenas de grandes momentos, garantindo três fatores primordiais: consistência, frequência e calendarização”, Paula Sales.

Um novo chef, Cristovão Duque, com passagens em grandes estabelecimentos gastronômicos passou a assinar a gastronomia do hotel, tendo como base conceitual a cozinha fresca com produtos da estação, prestigiando sempre produtores locais. O spa foi revigorado, restaurante e bar apresentaram novo décor e mobiliário com peças exclusivas de design, tudo com a assinatura do designer de interiores Kiko Sobrinho.