Nesta semana, entre 3 e 8 de dezembro, o Ministério de Turismo, Investimentos & Aviação das Ilhas das Bahamas realizou uma missão comercial no Brasil, nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A comitiva, liderada pela Bridgette King, diretora-executiva Global de Vendas e Marketing, teve como principal objetivo expressar a gratidão ao trade de turismo brasileiro pelo apoio durante o período desafiador da pandemia.

Além disso, o MTur das Bahamas também estabeleceu novas parcerias e fortaleceu o relacionamento com a imprensa e parceiros atuais através de visitas estratégicas, reforçando o compromisso em fortalecer e expandir as relações entre os destinos. A visita ao Brasil também serviu para atualizações em relação a novos desenvolvimentos nas Ilhas das Bahamas, tais como o novo porto de Nassau, renovação hoteleira, inaugurações de novas propriedades – entre eles o parque aquático Baha Bay no Baha Mar -, entre outros incrementos.

Na ocasião também foi apresentado o novo gerente-geral de Vendas para a América Latina: Phelan Fergurson. O executivo passou a liderar a equipe formada de Raque Carey, gerente sênior na região. Ambos compuseram a comitiva que ainda contou com a participação de Giovanni Grant, diretor de Transporte Aéreo. Bem como representantes da TM Americas, e Victor Manjarres, CEO, Juanita Ariza, vice-presidente e Andrea Dias, executiva de Trade do País.