Já é Natal na Vila da Mônica Gramado! Com direito à neve e Papai Noel, os shows diários da Turminha no 6º melhor parque de diversões do Brasil, segundo o Prêmio Melhores Destinos 2023, ganharam novas músicas, coreografias e figurinos para a época natalina. Nas apresentações, os personagens compartilham o que é realmente importante e o que cada um gosta de fazer neste período do ano.

“O Papai Noel e os duendes ajudantes não ficaram de fora dos espetáculos, que ocorrem na Praça Sansão, sob a nossa linda árvore de Sansões toda iluminada”, conta Manoela da Costa Moschem, CEO da Vila da Mônica Gramado. São dois shows diários, às 13h e às 17h, com direção geral de Mauro Sousa, direção de cena e coreografia de Leandro Martins e assistência de Altieres Coelho, que também é gestor artístico do parque.

A programação, que segundo a empresa terá ainda mais surpresas, segue até 15 de janeiro. Músicas natalinas serão tocadas no saxofone, ao vivo, por todo o Bairro do Limoeiro. O clima de Natal também ficará evidente com uma apresentação especial da Mônica em um das atrações mais interativas da Vila, o Hospital Pet. E, para completar a programação, como não poderia deixar de ser, haverá encontros com o Papai Noel da Vila, que receberá os visitantes para fotos e, é claro, para ouvir os pedidos da criançada. “Preparamos essa programação com muito carinho para que os nossos visitantes vivam momentos mágicos na Vila da Mônica”, diz a CEO do parque que lançou um projeto educacional recentemente.

Os ingressos para a Vila da Mônica Gramado podem ser comprados pelo site oficial do empreendimento, na bilheteria e via Central de Vendas pelo telefone (54) 99949-4072. O parque fica às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, e funciona diariamente das 9h45 às 17h30.