O Cyan Resort by Atlantica, localizado em Itupeva (SP), a 35 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, contratou Francisco Henriques como novo gerente geral.

Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, com passagens pelo segmento de aviação e restauração, o executivo formado em Economia e Gestão pela ISEG – Lisboa acumula experiência em gestão de operações, comercial, alimentos e bebidas, atendimento a clientes, formação de equipes e implantações.

Aprimorar o trabalho da equipe para oferecer aos hóspedes a melhor experiência no resort é o objetivo principal de Francisco Henriques. “Espero contribuir para que o Cyan Resort by Atlantica seja referência de hospedagem e destino para experiências memoráveis no interior paulista”, diz o executivo com entusiasmo.

Henriques também pretende unir forças com o distrito turístico Serra Azul, onde o resort está inserido, que engloba os parques Hopi Hari, Wet´n Wild, Outlet Premium e Shopping SerrAzul. “A meta é apoiar o crescimento da região, mostrando seu potencial como centro completo de compras, lazer e hospedagem”, revela.