O Park City (EUA) vem investindo em ações para divulgar cada vez mais seus atrativos para os brasileiros. Desta vez, o destino de neve dos Estados Unidos se aliou ao Plaza Premium Group, no Aeroporto de Guarulhos (SP), para divulgar a temporada de neve, em uma ativação de 30 dias. Além disso, a Imaginadora, agência que representa o Visit Park City no país, também está investindo na capacitação de operadores e agentes de viagens.

“O Brasil é um dos cinco principais mercados internacionais para Park City e queremos receber cada vez mais viajantes dessa vibrante comunidade”, afirma Sachiko Sado, diretora de Mercados Globais do Visit Park City. “Além de duas estações de renome mundial e qualidade ímpar da neve, temos muitos atrativos que ainda são desconhecidos e têm tudo a ver com os brasileiros, como opções únicas de entretenimento, experiências outdoor, boa gastronomia e ótimos centros de compras”, completa a executiva.

Uma mesa interativa de 43 polegadas foi instalada na entrada do lounge para destacar o mapa, fotos e vídeos do destino. Todos os que informarem nome e e-mail em um formulário na tela receberão uma oferta especial criada pela Ski Brasil, empresa parceria comercial da ação. O Brand USA, órgão de promoção do turismo dos Estados Unidos, é parceiro institucional da ativação.

“Os nossos lounges apresentam-se como uma excelente opção para ações de ativação de marca, parcerias e co-branding com organizações de diversos segmentos. Essas são iniciativas que nos permitem atuar de forma cooperada com marcas sinérgicas e que têm o público em comum. Acreditamos neste modelo e estamos muito felizes com a iniciativa que desenvolvemos com Park City a partir do Brasil”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group.