Em meio às expectativas e entusiasmo que cercam a chegada do novo ano, o Transamerica Prime International Plaza se destaca como opção exclusiva para aqueles que buscam combinar hospedagem e uma experiência gastronômica única na celebração do Réveillon. Estrategicamente localizado próxima a diversos pontos turísticos na capital paulista, o hotel oferece uma ceia especial no seu rooftop, proporcionando uma vista deslumbrante da cidade.

No elegante Bar e Restaurante The View, o ambiente íntimo será palco de uma festa inesquecível. A ceia, elaborada para paladares exigentes, oferecerá um serviço completo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas à vontade. Dividido em quatro etapas, o jantar apresenta uma sinfonia de sabores, iniciando com um primeiro prato que destaca lagosta marinada, éclair de stracciatella e uma seleção de legumes da estação.

O segundo prato encanta com um mix de cogumelos, noizette de abobrinha e raspas de limão siciliano. O terceiro curso destaca entrecôte e carré de javali ao molho malbec, acompanhados de milfolhas de batata aromatizada no azeite de trufa. A experiência culmina com sobremesas irresistíveis, como tiramisu de creme de pistache, torta de damasco com creme de limoncello e taça de frutas vermelhas com capuccino de avelã.

Para os veganos e vegetarianos, opções especiais incluem conchiglioni com pesto de rúcula e manjericão basílico, tartar de beringela e uma seleção de sobremesas que prometem agradar aos paladares mais exigentes.

O evento é aberto ao público em geral, e crianças até 6 anos desfrutam do jantar gratuitamente. Além disso, o Transamerica Prime International Plaza oferece tarifas exclusivas para hospedagem, permitindo que os participantes aproveitem a noite sem preocupações.

Com suítes elegantes e confortáveis, o hotel proporciona uma experiência relaxante com piscina, deck, ducha circular, sala de repouso e moderna academia. O Réveillon no Transamerica Prime International Plaza é a escolha ideal para quem busca sofisticação, gastronomia exclusiva e uma celebração memorável para dar as boas-vindas a 2024.