Com a retomada do setor de viagens no Brasil, os Hotéis Deville estão se preparando para receber famílias em suas unidades com a campanha “Férias de Verão – Bem-vindos à Terra do Nunca”. O aumento nas pesquisas de voos nacionais, que cresceram entre 11% e 30% nos últimos meses, reflete a crescente confiança dos viajantes, sinalizando uma recuperação no setor turístico.

Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville, destaca que a campanha visa criar memórias afetivas e proporcionar experiências únicas para os pequenos hóspedes. Inspirada no sucesso do Acampamento do Peter Pan nas férias de julho, a segunda edição chega repleta de novidades, incluindo estações interativas (com destaque para 4 painéis no Deville Salvador e 1 painel nos demais hotéis, exceto Guaíra e Marriott São Paulo Airport), brincadeiras temáticas e brindes exclusivos. A Rede Deville foi pioneira na hotelaria brasileira ao utilizar recursos de criação de imagens com o uso de Inteligência Artificial. Os personagens e seus amigos foram criados com a ajuda da ferramenta Midjourney, tornando os ambientes dos hotéis ainda mais convidativos à diversão. A iniciativa busca promover a marca, reforçar o posicionamento e atrair o público de lazer e famílias.

Entre as atrações moduláveis encontradas nos hotéis da rede, destaca-se o espaço lúdico e instagramável presente em todos os hotéis, e, no Deville Salvador, os 4 painéis, sendo um instagramável, com os personagens, o jogo da memória do Peter Pan e sua Turma, bola na caçapa do Crocodilo Tic Tac, e jogo de argolas do Capitão Gancho. Os hóspedes de todos os hotéis serão recebidos com ações de boas-vindas, como o Jogo Mapa do Tesouro do Capitão Gancho, cartinhas assinadas pelos personagens e brindes personalizados. Outro atrativo de sucesso é a cabaninha do Deville Kids, disponível para uso durante a hospedagem, podendo ser solicitada na recepção. A diversão se estende aos restaurantes, com comidinhas temáticas, como o cupcake da Sininho e o hambúrguer do Peter Pan. As atrações ficarão disponíveis de 1º de janeiro a 29 de fevereiro de 2024 (os painéis a partir do dia 8 de janeiro).

Além disso, a Rede Deville anuncia uma oferta especial para aqueles que ainda estão decidindo sobre suas férias de verão. Ao utilizar o promocode FERIAS no site oficial da rede, os viajantes garantem 15% de desconto para check-in durante essa temporada. Aproveite a oportunidade e faça sua reserva agora para garantir o melhor valor.

Para celebrar ainda mais a estação, a campanha ganha mais diversão no Deville Prime Salvador. Após a entrega da primeira fase das obras externas, prevista para meados de dezembro, o hotel oferecerá novidades, como quadras de Beach Tennis, redário em meio à natureza, nova piscina infantil praiada com brinquedo Aquaplay, toboáguas e sprays, trilha externa revitalizada e, após a temporada de verão, a transformação da piscina adulta em uma área praiada com hidromassagem e espaço verde.

Com a combinação de diversão, interatividade e desconto, a Rede Deville convida as famílias a aproveitarem o verão em destinos exclusivos, criando experiências inesquecíveis para todos os hóspedes. Não se esqueça de que a Rede Deville é Pet Amigo, proporcionando a você a oportunidade de trazer seu amiguinho de quatro patas para aproveitar as férias ao seu lado. Além disso, os Hotéis Deville facilitaram ainda mais, oferecendo a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros pelo site.