O “Portas Abertas” da EHTL Viagens aconteceu na última terça-feira (12), e tem como objetivo de investir e aproximar os agentes de viagens. A iniciativa consiste em receber os visitantes e apresentar as novas instalações, além das outras novidades anunciadas em 2023. Ao todo, três edição foram realizadas: a primeira entre 21 e 22 de novembro, com agentes do Sul do Brasil; a segunda de 22 a 23 de novembro, com agentes do Rio de Janeiro (RJ); e a terceira no dia 12 de dezembro, com agentes do Vale do Paraíba (SP).

“Encerramos a série de ações com agentes de viagens em 2023 com chave de ouro. Apresentamos os detalhes da nossa sede, que se transformou neste ano e cresceu, acompanhando o nosso momento de uma forma geral. Temos muito a comemorar e a iniciativa é uma forma de trazer os agentes para celebrar conosco. Nada mais aconchegante do que receber visitas queridas em casa. Essa foi a proposta da ação, muito bem avaliada pelos visitantes, que puderam ficar por dentro do que preparamos para a próxima temporada”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Nas três oportunidades, a EHTL Viagens garantiu o transfer, café da manhã, almoço especial com as lideranças da operadora (Flávio Louro e Simone Ricio, diretora de Vendas), apresentação das novidades e perspectivas para 2024. Os dois primeiros grupos ficaram hospedados em hotéis parceiros da operadora. Os agentes também garantiram kits exclusivos da empresa.