O Emiliano Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro, preparou uma celebração especial para as festividades de fim de ano, apresentando menus exclusivos para a Ceia de Natal no Rooftop Emiliano e para Ceia e Brunch de Natal, além de um Brunch de Ano Novo no restaurante Emile. Os menus são assinados pelo chef Camilo Vanazzi, destacando a combinação de técnicas francesas com o lifestyle brasileiro.

Ceia de Natal no Rooftop do Emiliano Rio

Com uma vista deslumbrante para a orla de Copacabana, o Emiliano Rooftop oferece um ambiente único para a celebração da Ceia de Natal. O cardápio inclui pratos como Tartare de vieiras com pupunha e castanha de caju, Lagosta Balotinada com kimchi, caviar mujjol e caldo de camarões, Peru recheado com trufas negras e nhoque de mandioca, entre outros.

Restaurante Emile

Especializado em culinária contemporânea, o Restaurante Emile apresenta opções para a Ceia e Brunch de Natal, assim como um Brunch exclusivo de Ano Novo. O menu para a ceia natalina conta com pratos como Remoulade de caranguejo cítrico, Bok Choy Grelhado, Bacalhau às natas, Lasanha de peru e trufas negras, Caixa de presentes (entremet de cereja, chocolate branco, iogurte e sorbet de cereja), entre outros. A experiência está disponível por R$650 por pessoa, incluindo uma taça Moet & Chandon como cortesia.

Para os dias 24 e 25 de dezembro, o restaurante oferece um Brunch especial por R$530 por pessoa, com opções como Mini pastel de queijo com mel nativo trufado, Ovo Beneditino, Pudim de chia com banana caramelizada, Moqueca de pupunha e mini arroz de amêndoas e coco, Mini penne ao molho de espumante com salmão defumado e bottarga, Paris-brest avelã e figo, Mini cesto de guloseimas natalinas, entre outros.

No dia 1º de janeiro, o restaurante Emile oferece um Brunch exclusivo para iniciar o ano de forma especial, com opções como Bolinhos de bacalhau, Caponata de berinjela, Tapioca com gojiberry e creme de ricota, Croque Monsieur, Mini arroz cremoso de bacalhau com crocante de beterraba e gema curada, Bobo de lagosta com lulas, arroz de coco com bottarga, Choux de limão e manjericão, Brigadeiro de Maracujá, entre outras opções.