BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Accor celebra 50 anos da marca Mercure

A Accor, renomada rede hoteleira global, está celebrando o 50º aniversário da marca Mercure, um destaque no seu portfólio de hotéis Midscale. A campanha festiva, que se estenderá ao longo de dezembro e janeiro, será veiculada em canais de mídia paga e comunicação interna, destacando as características distintivas da marca, como a valorização da culinária regional e as experiências únicas proporcionadas aos viajantes.

“O posicionamento de Mercure diferencia-se por inspirar viajantes a explorar o mundo de maneira única, mergulhando na rica cultura regional através de descobertas culinárias. A marca acredita que viajar vai além de visitar lugares, é sobre saborear autênticas experiências locais e descobrir as histórias e lendas de cada destino”, destaca Roberta Vernaglia, SVP de Marketing e Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Em celebração ao seu meio século de história, em parceria global com Munchies e TOPJAW, Mercure está oferecendo uma “Bucket List” com 50 experiências gastronômicas exclusivas para inspirar os paladares dos viajantes ao redor do mundo. A iniciativa destaca pratos e bebidas que capturam a essência de cada destino Mercure. Com aproximadamente 950 hotéis em todo o mundo, incluindo cerca de 60 na região das Américas, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar a cultura regional por meio da oferta gastronômica proporcionada pelo programa Discover Local de Mercure.

Mercure nas Américas

A Bucket List da Mercure oferece opções irresistíveis para explorar os autênticos sabores da América Latina, destacando destinos especiais no Brasil, Peru e Argentina. No Brasil, o Mercure Belo Horizonte Lourdes, em Minas Gerais, ganha destaque, convidando os visitantes a explorarem o Mercado Central e desfrutarem da culinária local no renomado restaurante Casa Cheia, que conquistou reconhecimento internacional. Na Argentina, a experiência se concentra no Mercure Iguazu Hotel Iru, onde os hóspedes podem apreciar as melhores carnes e peixes grelhados argentinos no Quincho del Tio Querido, acompanhados por um envolvente show de música folclórica. Por fim, no Peru, o Mercure Ariosto Lima oferece a oportunidade de explorar o Mercado 28, o pioneiro mercado gastronômico do país, permitindo aos hóspedes descobrir especialidades peruanas como o anticucho e o ceviche, um prato de peixe marinado.

“Ao celebrar esses 50 anos de sucesso, Accor e Mercure reforçam o compromisso de proporcionar experiências únicas e autênticas aos viajantes, inspirando-os a descobrir o mundo de uma maneira verdadeiramente local”, finaliza Olivier Hick, COO dos hotéis Premium, Midscale & Economy do Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS