Os colaboradores do Blue Tree Premium Londrina se dedicaram a uma ação beneficente que resultou na impressionante arrecadação de quase uma tonelada de itens, incluindo alimentos, artigos de higiene, produtos de limpeza, brinquedos e livros. Essas doações foram destinadas a duas entidades na cidade. A iniciativa, liderada pelo setor de Recursos Humanos do hotel, teve início em 4 de outubro e ocorreu até 17 de novembro, envolvendo 63 colaboradores divididos em sete equipes.

Inspiradas nos valores e propósitos da unidade hoteleira, as equipes receberam nomes como “Desejar o bem”, “Chamar pelo nome”, “Sorriso no rosto”, “Fazer com o coração”, “Interagir com todos”, “Olhar nos olhos” e “Se colocar no lugar”. O objetivo principal da ação foi arrecadar doações para o Centro de Educação Infantil – Irmãs de Betânia, que atende 105 crianças, e para o Lar das Vovozinhas Gilda Marconi, que assiste mulheres da terceira idade.

Cada equipe identificou as necessidades essenciais dessas organizações e buscou os recursos solicitados, incluindo alimentos não perecíveis, brinquedos, itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas e livros infantis. Semanalmente, o hotel destacava os principais pontos de oferta desses objetos, e as equipes convertiam o valor das transações em pontuações, gerando uma competição saudável entre os colaboradores.

Após 44 dias de gincana, a unidade contabilizou quase uma tonelada em artigos, com destaque para itens de limpeza, fraldas geriátricas e leite. Os grandes vencedores foram os membros da equipe “Se colocar no lugar”, que arrecadaram 176 kg em produtos e 355 unidades de fraldas geriátricas. Como recompensa, foram premiados com um almoço especial no restaurante do hotel.

“Estamos muito felizes com o resultado da gincana solidária. Incentivamos iniciativas como esta e agradecemos a todos os colaboradores que se envolveram e contribuíram para o sucesso dessa ação. É gratificante ver o comprometimento e a generosidade para ajudar as instituições locais”, revela Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.