Nessa quinta-feira (21) os colaboradores do Tivoli Mofarrej São Paulo participaram de uma ação de plantio de mudas de Ipê pela cidade de São Paulo, em parceria com o Mil pelo Planeta. Essa iniciativa faz parte de um projeto promovido pela Spray For Life, com o apoio do Tivoli Mofarrej São Paulo e de outras marcas que se uniram a esse propósito. O hotel busca alinhar-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030, integrando esforços para práticas sustentáveis em todas as dimensões do negócio.

“Na Minor Hotels, reconhecemos a importância de uma robusta agenda ESG (Environmental, Social, Governance) e estamos comprometidos em impulsionar práticas sustentáveis em todas as dimensões do nosso negócio. Acreditamos que ao integrar nossos esforços a esse projeto, não apenas fortaleceremos nossa marca, mas também contribuiremos significativamente para um impacto positivo em nossa sociedade e meio ambiente”, afirma Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento na Europa e na América do Sul da Minor Hotels.

O evento marcou o encerramento de um ciclo de plantios e semeaduras do Mil Pelo Planeta em São Paulo. No Tivoli Mofarrej São Paulo, foram plantados seis ipês pela equipe do hotel, e mais 15 mudas foram distribuídas. Neo Avila, fundador e coordenador do Mil Pelo Planeta, celebra o momento, “Juntos, colocamos toda nossa intenção de agradecimento por um ano tão importante como este e de que 2024 chegue com a máxima potência de amor”.

A Spray For Life convidou o Mil Pelo Planeta para realizar o plantio de 50 árvores nativas e frutíferas nos arredores do Parque Augusta, simultaneamente. Além do plantio, o Edifício São Lourenço, localizado na Rua Caio Prado, em frente ao parque, se transformará em uma janela da capital paulistana para a floresta amazônica por meio de um grafite.