Nessa semana, a Trend Viagens reuniu a liderança de todo o Brasil para celebrar o ano e apresentar o planejamento e o posicionamento estratégico para 2024. Foram 3 encontros, um em cada sede da empresa, sendo no CVC Corp Tower e no Grand Plaza, em Santo André, e no Hub, em São Paulo. Os encontros destacaram os desafios e as conquistas da Trend em 2023 e abordaram as metas e estratégias para o próximo ano, apresentando os planos e as prioridades, também conectados a diferentes aéreas da companhia.

“Foi um ano marcante para a Trend, em que retomamos nossa posição de liderança no mercado e nos aproximamos ainda mais dos nossos parceiros e fornecedores, com time forte e especialista no relacionamento com os agentes de viagens. Para 2024, temos metas ainda mais ousadas, com foco na venda com qualidade e total assistência aos nossos clientes”, afirma Bruno Heleno, diretor geral da Trend, que lançou um canal de vendas por Whatsapp recentemente.

Para encerrar a semana em clima de celebração, a Trend Viagens, junto à Visual e à RexturAdvance, recebeu fornecedores em sua sede, em São Paulo, em agradecimento a 2023 e reforçando a parceria para o próximo ano de 2024.