Na última quinta-feira (28), o Beto Carrero World celebrou mais um ano de um legado de muita fantasia e diversão. Agora, com a maturidade de seus 32 anos de história, o parque está pronto para mais um capítulo de novidades da parceria de longa data entre Beto Carrero World e DreamWorks agora se estende para os queridos personagens de “Trolls”. Poppy, Tronco e Guy Diamante estão prontos para receber os visitantes do parque para um Meet & Greet.

De acordo com a gestora do parque temático, a franquia “Trolls” encaixa-se com o espírito do Beto Carrero World. Neste verão, o parque irá estrear: “No Ritmo de Trolls”, um show que promete colocar todas as idades para dançar e cantar. Além de Poppy, Tronco e Guy Diamante, outros personagens amados da DreamWorks vão fazer parte do espetáculo.

Por falar em novidades, em outubro desse ano o parque inaugurou a primeira área temática Nerf do mundo, a Nerf Mania. Essa área temática é um verdadeiro paraíso para os fãs de NERF que podem girar muito no Spin Blast e encharcar os amigos no Super Soaker Splash!

Para quem gosta de  comer bem, dá pra aproveitar as delícias de diversos países no Festival MasterChef Brasil Beto Carrero que está acontecendo no parque com a assinatura da apresentadora Ana Paula Padrão.

Ao longo de 2024, o parque temático promete anunciar mais personagens, eventos e novidades que poderiam facilmente estar em qualquer outro lugar do mundo, mas estão aqui, no Brasil. São 32 anos de história, de um legado e de um compromisso contínuo de proporcionar diversão e experiências  a milhares de famílias que visitam diariamente o Beto Carrero World.