A tão aguardada campanha Super Vendas de Janeiro da Rede Meliá de Hotéis está de volta, oferecendo aos viajantes descontos de até 50% em várias opções de destinos. Válida até 31 de janeiro, a promoção abrange hospedagens até 30 de abril nos hotéis urbanos e até 23 de dezembro de 2024 nos resorts. Além dos descontos, a campanha inclui vantagens como cancelamento sem custos e gratuidade para uma criança, quando acomodada no mesmo quarto de casais com filhos.

Para aproveitar os benefícios da promoção, os interessados devem realizar a reserva através do site da Meliá, onde, ao fazer login na conta, podem escolher um dos hotéis participantes e reservar o número mínimo de noites estabelecido pela regra. Durante o processo de reserva, é possível selecionar a forma de pagamento PONTOS + CASH, indicando a quantidade desejada de pontos para utilizar, aproveitando o saldo com os pontos promocionais. Para quem ainda não é membro do Programa MeliáRewards, um rápido cadastro é necessário, sendo oferecidos dois mil pontos gratuitos.

Além dos descontos, a campanha concede um crédito promocional de até 35 mil pontos para a reserva, variando de acordo com cada hotel participante. Esta é uma excelente oportunidade para garantir viagens até o final do ano, pagando menos, e explorar novos destinos em diversas partes do mundo, incluindo Estados Unidos, Europa, América do Sul e Central. No Brasil, hotéis da Meliá estão oferecendo descontos de até 30%, permitindo diárias em São Paulo.

A Super Sale abrange uma ampla seleção de hotéis da rede, proporcionando aos viajantes a chance de vivenciar momentos únicos com preços mais acessíveis. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites, com a porcentagem de desconto e quantidade mínima de diárias variando de acordo com a escolha do hotel. Para mais informações e consulta aos hotéis participantes, acesse o site.