Estar completamente inteirado sobre um destino é a chave de ouro para os agentes de viagens. Conhecer suas peculiaridades, atrações, cultura e vantagens é o principal ingrediente para vender melhor. Pensando nisso, a BWT Operadora acaba de lançar uma iniciativa para incentivar os profissionais do Turismo a se envolverem no Orlando Travel Academy: os primeiros a completarem os módulos ganham um presente especial.

“Essa é uma forma de motivar os profissionais a se aprofundarem em um dos principais destinos dos viajantes brasileiros”, destaca Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. Ele explica que a plataforma do Orlando Travel Academy é altamente intuitiva e o curso é dinâmico, permitindo a conclusão no mesmo dia.

Segundo a última pesquisa da Associação Oficial de Turismo do destino mais visitado da América, o Brasil é o terceiro país que mais envia turistas a Orlando. Somente em 2022, mais de meio milhão de brasileiros circularam pelo local. “Isso é apenas um vislumbre do potencial turístico da região. Com o crescimento do setor, os números de 2023 prometem surpreender e animar ainda mais o mercado”, projeta Cordeiro.

BWT: conheça o Orlando Travel Academy

A plataforma de qualificação oficial de Orlando disponibiliza cursos online gratuitos para os profissionais do turismo. Com conteúdos que abrangem desde informações básicas sobre hospedagem até detalhes mais específicos sobre parques temáticos, atrações, cultura e gastronomia, a certificação oferecida é um diferencial profissional valioso.

“Em apenas uma hora, o agente de viagens recebe uma formação que fará toda a diferença na hora de oferecer o produto”, destaca Cordeiro. Ele acredita que a conclusão do curso se tornará ainda mais gratificante com o presente surpresa da BWT, mas é preciso agir rápido. “Apenas os primeiros a enviarem os certificados para o nosso e-mail serão contemplados”, explica.

Participar do Orlando Travel Academy é simples. Basta acessar o site. Ao concluir o curso, envie o certificado para o e-mail: [email protected] e torça para ser um dos primeiros a enviar.