O Rosewood Hotel Georgia, localizado em Vancouver, no Canadá, fechou temporariamente suas portas no início deste ano para uma reforma. Com planos de reabrir suas portas no início de abril, o empreendimento realiza esta pausa temporária tem como objetivo transformar a experiência do luxo contemporâneo. O hotel, conhecido por seus 156 quartos e suítes, está se submetendo a uma reinvenção completa. Os detalhes divulgados sobre a reforma revelam a promessa de uma estética revitalizada e serviços expandidos que elevam a experiência do hóspede a novos patamares.

As melhorias planejadas abrangem todos os cantos do hotel, com os quartos e suítes recebendo uma reformulação completa. Prevê-se que a nova paleta de cores, com tons de cinza claro e verde profundo acentuados por detalhes dourados, irá conferir uma elegância moderna a esses espaços privados. No quarto andar, o Reflections Terrace também está destinado a receber revitalização. O espaço, conhecido anteriormente como um local sazonal, será adaptado para operar durante todo o ano, graças à instalação de uma nova cobertura retrátil.

As atualizações não se limitam apenas às áreas de hospedagem. Tanto o lobby quanto o 1927 Lobby Lounge serão transformados com uma mistura de materiais clássicos de luxo, como mármore polido, madeira escura e veludo, combinados com elementos contemporâneos. Além disso, o Lounge será expandido para oferecer um ambiente mais acolhedor e apresentar uma programação eclética de entretenimento ao vivo, enquanto mantém sua exclusiva seleção de pratos e coquetéis refinados.

Embora o 1927 Lobby Lounge e o Reflections Terrace permaneçam fechados durante a reforma, os Hawksworth Restaurant e Bel Café, dois dos estabelecimentos do Rosewood Hotel Georgia, continuarão abertos durante todo o processo. Estas opções gastronômicas premiadas permanecerão como destinos para experiências culinárias, garantindo que os hóspedes tenham opções excepcionais de refeições durante a estada.

Construído originalmente na década de 1920, o Hotel Georgia se tornou parte integrante do prestigiado portfólio da Rosewood Hotels & Resorts desde 2011. Esta reforma aguardada é um passo significativo para reforçar seu legado de excelência e oferecer uma experiência de luxo incomparável aos seus visitantes exigentes.