A Travelport e a easyJet firmaram um acordo de distribuição que compartilhará conteúdo da companhia aérea para todas as agências de viagens parceiras da Travelport – e pela primeira vez, esse tipo de ação abrange agências de viagens on-line (OTAs).

O acordo plurianual confirma que as agências de viagens que utilizam o Travelport+ terão acesso a todos os tipos de tarifas e famílias tarifárias da easyJet, que a companhia aérea disponibilizou aos parceiros de distribuição, incluindo serviços auxiliares, sem quaisquer restrições de canal. A adição das famílias tarifárias easyJet Standard Plus (incluindo reserva de assentos e de bagagem de mão – carry ons) e easyJet Essential (incluindo reserva de assentos e despacho de bagagem), que complementam as tarifas existentes Standard, Business Inclusive e Flexi, enriquecerá significativamente as opções disponíveis para viajantes a negócios e lazer.

Os agentes que utilizam o Travelport+ poderão comprar e comparar os produtos da easyJet num só local, para que possam, facilmente, fazer upsell e personalizar as ofertas para os seus viajantes. Os recursos de serviço aprimorados da Travelport, também garantem que os agentes possam gerenciar perfeitamente as reservas da easyJet, incluindo modificações e trocas.

“Estamos trazendo mais conteúdos da easyJet no Travelport+ para que os agentes de viagens de todo o mundo possam criar ofertas mais personalizadas e prestar um serviço superior aos nossos clientes”, afirmou Dominic Tucker, gerente de Distribuição Sênior da easyJet.

“Este novo acordo significa que as agências conectadas à Travelport terão acesso às ofertas dinâmicas da easyJet com facilidade, podendo reservar as melhores opções para os viajantes com base nas suas necessidades e preferências”, disse David Gomes, diretor regional – Air Partners, EMEA na Travelport.

“Ao disponibilizar o conteúdo da easyJet para agências de viagens on-line (OTAs) e empresas de gestão de viagens, pela primeira vez, no Travelport +, estamos facilitando aos viajantes, ainda mais, a escolha, reserva e gestão de suas viagens para quaisquer das centenas de destinos que a easyJet serve”, explicou.