O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, conhecido por sua excelência em hotelaria de alto padrão no Brasil, está proporcionando aos seus hóspedes oportunidades únicas para uma experiência memorável em um dos destinos mais desejados do país.

A campanha “Stay Longer Experience More” oferece uma chance especial de vivenciar o Carnaval com estilo. Ao reservar 5 noites, os visitantes pagarão apenas por 4, desfrutando de café da manhã e uma programação especial de Carnaval para 2 pessoas. Essa cortesia é válida para reservas realizadas entre 8 de janeiro e 8 de fevereiro de 2024, para hospedagens de 9 a 14 de fevereiro.

Para os meses de janeiro e fevereiro, outra iniciativa permite que os clientes parcelarem sua estadia em até 6x, celebrando a temporada de verão. Essa condição é aplicável a reservas efetuadas entre 02 de janeiro e 29 de fevereiro de 2024.

Além disso, entre 25 e 29 de fevereiro, o resort apresentará o programa Re-energize em parceria com a conceituada clínica Awake Health. Esse evento proporcionará uma experiência transformadora, incluindo revitalizantes aulas de Chakra Yoga pela manhã, terapias vibracionais e sound healing para uma conexão profunda.

Localizado em uma península particular de 80 mil m², cercado pelo mar da Costa Esmeralda e pela mata nativa, em Governador Celso Ramos (SC), o resort destaca-se por seus 25 bangalôs exclusivos, que combinam luxo, design inteligente e sustentabilidade, com tamanhos variando entre 80m² e 310m², todos com vista para o mar.

É importante notar que as programações não incluem passagem aérea nem bebidas alcoólicas. Para mais informações sobre a campanha “Stay Longer Experience More” e a vivência Re-energize, entre em contato diretamente com o setor de reservas do hotel pelo telefone (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000.